REGULAMENTO PARA INSCRIÇÕES NO CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ARTICULADO DO GUARÁ - PROFESSORA TERESA ONDINA MALTESE (CEPAG) - GUARÁ


ALTERADO PELO EDITAL Nº 06, DE 15 DE FEVEREIRO DE 2018, PUBLICADO NO DODF Nº 33 DE 19 de fevereiro de 2018

1.2 O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de vagas, por meio de sorteio dos candidatos, para os turnos/cursos, conforme quadro abaixo:


Curso

Turno

Formade oferta

Técnico de Nível Médio em Enfermagem

Matutino e

Vespertino

Articulado/Concomitante ao Ensino Médio

Técnico de Nível Médio em Computação Gráfica

Matutino e

Vespertino

Articulado/Concomitante ao Ensino Médio

Técnico de Nível Médio em Enfermagem

Noturno

Concomitante e/ou Subsequente ao Ensino Médio

Técnico de Nível Médio em Computação Gráfica

Noturno

Concomitante e/ou Subsequente ao Ensino Médio

2. INSCRIÇÕES

2.1 As inscrições para os cursos ofertados no item 1.2 serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site:www.se.df.gov.br. No site www.creguara.com.br também haverá um link que direcionará para a página oficial das inscrições.

2.2 No período de 01/02/2018 a 19/02/2018 as inscrições para os turnos matutino e vespertino serão exclusivas para estudantes que estejam matriculados, no ano de 2018, nas Unidades Escolares vinculadas à Coordenação Regional de Ensino do Guará (CRE - Guará).  ALTERADO PELO EDITAL Nº 06, DE 15 DE FEVEREIRO DE 2018, PUBLICADO NO DODF Nº 33 DE 19 de fevereiro de 2018

2.3 O candidato com deficiência, deverá optar, no ato da inscrição,se irá concorrer às vagas de pessoas com deficiência ou na ampla concorrência.

2.4 No período de 28/02/2018 a 04/03/2018 as vagas remanescentes dos turnos matutino e vespertino serão ofertadas aos estudantes das demais Unidades Escolares da Rede Pública de Ensino do DF.

2.5 Para inscrever-se nos Cursos Técnicos de Nível Médio em Enfermagem nos turnos matutino ou vespertino, o estudante precisa estar matriculado na 1ª série do Ensino Médio e ter idade mínima de 16anos completos ou a completar até 31 de março de 2018.

2.6.Para inscrever-se no Curso Técnico de Nível Médio em Computação Gráfica nos turnos matutino ou vespertino, o estudante precisa estar matriculado na 1ª série do Ensino Médio.

2.7 Ao inscrever-se para os cursos do turno diurno, previstos no item 1.2, o candidato deverá optar por apenas 1 (um) curso e 1 (um)turno: matutino ou vespertino, que deverá ser contrário ao da matrícula onde o estudante cursa a 1a Série do Ensino Médio.

2.8 Para o turno noturno, poderão inscrever-se nos cursos do item 1.2 estudantes que estejam matriculados no ano de 2018, na 2ª ou 3a.série do Ensino Médio Regular, bem como os concluintes do Ensino Médio.

2.9 Para inscrever-se no Curso Técnico de Nível Médio em Enfermagem (noturno), o estudante precisa ter idade mínima de 16 anos completos ou a completar até 31 de março de 2018.

2.10 Para se inscrever no turno noturno deve – se informar o CPF informado no ato da inscrição deverá, obrigatoriamente, ser do candidato à vaga.

2.11 O Edital específico apresentará as orientações para homologação da inscrição de pessoas com deficiência, considerando as especificidades de cada curso ofertado.

2.12 Após a confirmação da inscrição não será permitida nenhuma alteração.

2.12 A inscrição do candidato implicará o conhecimento e aceitação das condições estabelecidas pelo Centro de Educação Profissional Articulado do Guará no presente Edital.

2.13 Caso o candidato que se enquadre em um dos itens 2.5 ou 2.6 e mesmo assim não consiga localizar seu cadastro para fins de inscrição, favor entrar em contato com a Unidade Escolar na qual está matriculado para maiores orientações.


3. FAIXA ETÁRIA

3.1 A idade mínima para acesso a cada curso ofertado consta nos editais específicos, devendo ser verificada cuidadosamente pelo candidato antes da inscrição.


4. ESCOLARIDADE

4.1 Nos Editais constarão o nível de escolaridade exigido para o acesso aos cursos ofertados, devendo ser verificada cuidadosamente pelo candidato antes da inscrição.


5. MATRÍCULAS

5.1 A matrícula do candidato devidamente habilitado ocorrerá conforme as orientações constantes nos Editais.

5.2 Em qualquer situação, para a realização da matrícula o candidato deverá apresentar os seguintes documentos (original e cópia): Identidade, CPF, duas fotos 3x4, comprovante de residência e comprovante de escolaridade (Declaração, Histórico Escolar ou Diploma)

5.3 O não cumprimento de qualquer das obrigatoriedades definidas pelo Edital implicará na perda da vaga e consequente não realização da matrícula do candidato


6. RESULTADOS

6.1 A divulgação dos resultados de todas as etapas do processo seletivo serão divulgados no dia 20/02/2018 nos endereços www.se.df.gov.br e nos murais do CEPAG e da Coordenação Regional de Ensino do Guará. ALTERADO PELO EDITAL Nº 06, DE 15 DE FEVEREIRO DE 2018, PUBLICADO NO DODF
Nº 33 DE 19 de fevereiro de 2018, SENDO A DATA DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO SORTEIO NO DIA 26 DE FEVEREIRO.

6.2 A SEEDF não fará qualquer contato com os candidatos, sendo deobrigação dos mesmos buscarem as informações conforme orientaçõesconstantes nos Editais específicos.


7.DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicaçãode todos os atos, editais e comunicados referentes a este processo,divulgados no endereço eletrônico www.se.df.gov.br

7.2A validade desse Processo Seletivo será restrita para ingresso no 1ºsemestre letivo de 2018.

7.3Os casos omissos serão resolvidospela Comissão Local responsável pelo Processo Seletivo.

Li e aceito o Regulamento. Me inscrever-DIURNO.
Li e aceito o Regulamento. Me inscrever-NOTURNO.
Consulte sua Inscrição.