GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL
SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL

INSCRI��O PARA O DI�LOGO DA EDUCA��O PROFISSIONAL

     Na sua terceira edi��o, o evento Di�logos de Educa��o Profissional de 2019 tem como tema a Educa��o Profissional para o futuro: um novo itiner�rio em forma��o. Pensando nas mudan�as ocorridas nos �ltimos anos nas formas de trabalho, no surgimento de novas profiss�es e no impacto das inova��es tecnol�gicas,convidamos todos os atores envolvidos e interessados na Educa��o Profissional no Distrito Federal, entre eles, gestores, professores,estudantes e pesquisadores para refletirem sobre a prepara��o de jovens para esse futuro iminente e a pr�xis pedag�gica,considerando o cen�rio de oferta da Educa��o Profissional no Distrito Federal.
     O evento ser� realizado nos dias 16 e 17/09/2019, das 14h �s 17h, na Escola T�cnica de Bras�lia (ETB) - Avenida �guas Claras QS 07, Lote 02/08 - Vila Areal, Taguatinga - DF.
     Ser�o disponibilizadas 180 vagas, com inscri��es a serem realizadas com idade m�nima de 16 anos.

1. PROGRAMA��O DO EVENTO


HORA
ATIVIDADES




PRIMEIRO DIA
(16/09/2019)
Segunda-feira
14h
Cerim�nia de abertura
14h30
Palestra: Dialogando com o futuro: o mundo do trabalho na era das inova��es tecnol�gicas
15h40
Coffee Break
16h
Mesa redonda 1: Dialogando com o presente: a Educa��o profissional em n�meros: Reflex�es e perspectivas
17h
Encerramento das atividades



HORA
ATIVIDADES



SEGUNDO DIA
(17/09/2019) Ter�a-feira
14h
Momento cultural
14:30
Mesa-redonda2: A quarta revolu��o industrial: repensando pr�ticas, preparando jovens
15h40
Coffee Break
16h
Palestra: O futuro � agora!
17H
Encerramento das atividades


2. CONFIRMA��O DA VAGA

A Diretoria da Educa��o Profissional confirmar� a vaga por e-mail em at� 48 (quarenta e oito) horas antes do Evento.


3. CERTIFICADO

Ap�s a confirma��o de presen�a, nos dois dias de evento, a Diretoria de Educa��o Profissional (DIEP) encaminhar� o certificado por e-mail.


4. CONHE�A UM POUCO MAIS O PERFIL DOS PALESTRANTES

Helber Ricardo Vieira

Subsecret�rio de Educa��o B�sica e Conselheiro de Educa��o do DF. Pesquisador Tecnologista do INEP. Professor de MBA  da Get�lio Vargas, do Ibmec e da ENAP.

Sephora Lilian

Formada em Administra��o de Empresas, Processamento de Dados,Administra��o Publica pela UNB, cursando MBA Inova��o e Futurismo. Certificado em Futurismo pela Perestroika, Exponential Foundations pela Singularity University, Curso em Ci�ncia de Dados pela Cappra Data Science, Analitycs Criatividade Storytelling Experience na Sandbox Experience, Translators of Disruption - Flagcx/MIT/Mesa & Cadeira, EC - Empreendedorismo Criativo - Fractal - Yakuza - Refresh - Gest�o e Lideran�a na Perestroika. Faz parte do ETO/BB, grupo de volunt�rios que incentiva a inova��o e mudan�a de Mindset. J� trabalhou na Diretoria de Tecnologia e atualmente est� na �rea de Analytics da Diretoria de Meios de Pagamentos do BB. � uma das iniciadoras do movimento iGOVnights que incentiva a inova��o no setor p�blico.

Will Ceolin

Co-fundador do Zoonk, uma plataforma para aprender criando hist�rias interativas. Engenheiro de software, j� trabalhou em startups na Alemanha e Holanda onde estudou Intelig�ncia Artificial. Participou do programa Impact Felow na singularity University. Criou uma enciclop�dia sobre F1, que chegou a 500 mil visitas por m�s. Venceu o aprediz Online, da TV Record, e hoje tenta melhorar o mundo por meio da Educa��o.